Lápis para olhos Pretuco - quem disse, berenice?!


Hoje é dia de falar do lápis preto mais preto de todos os tempos: o Pretuco da quem disse, berenice? !



Como vocês já devem ter percebido, raramente eu uso lápis preto nos olhos.
É um gosto pessoal, mas eu acho lindo meninas que usam lápis preto adequadamente.
Mas como sou maquiadora, tenho por obrigação que ter lápis preto na minha maleta e não foram poucas as vezes que me decepcionei com lápis preto.
Pra mim, lápis ( seja para olhos ou para lábios ) tem que ser superpigmentado!


E quando várias amigas dizem que esse é o lápis mais preto que elas já usaram, a única coisa a fazer é testar pra ver se é tudo isso mesmo!


Já na loja, me surpreendi quando passei um pouco do lápis no dorso da mão. Sem esforço nenhum, deslizando suavemente, o lápis já entrega cor e não é pouca não!

Além disso, esse lápis dura horas na linha d'água, sem escorrer e só sai com demaquilante bifásico.

Neste link vocês tem mais informações sobre as cores e o preço desse lápis maravilindo!


Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Beijos :*

Comentários

Postagens mais visitadas