Loção Facial Matificante - Mary Kay!


Quem tem pele oleosa vive um dilema eterno de 'como controlar a oleosidade' não é mesmo?
Eu, por exemplo, já tentei de tudo, mas parece que nada é suficiente para controlar a oleosidade do meu rosto. Sendo assim, estou sempre atrás de dicas para solucionar este 'problema'!
Desta vez, a dica para controlar um pouco da oleosidade excessiva, é a Loção Facial Matificante da Mary Kay!



É muito comum que, depois de certo tempo, a pele comece a produzir uma certa quantidade de 'oleosidade'. Em alguns casos, essa oleosidade é mais nítida! Porém, como moramos em um país tropical, de clima úmido, a tendência é que 99% das pessoas tenham pele mista à oleosa.
Sendo assim, eu não estou sozinha nesse negócio! Rs Rs




Pois muito bem, a essa Loção Facial Matificante nada mais é do que um 'hidratante' que controla a oleosidade da pele, mas, diferente dos hidratantes comuns, ele simplesmente é 'sugado' pela pele. A textura que ele deixa é de uma pele de bebê, bem sequinha!

Gosto muito de usar essa loção antes do primer, mas ela também é um ótimo substituto para o primer! ( Falando nisso, tem resenha do Primer da MK aqui nesse link! Confira )
A primeira coisa que notei ao usar essa Loção, é que ela realmente mantém a pele mais sequinha por muito mais tempo. Tenho usado em dias mais quentes e ele realmente cumpre o que promete!

Quem estiver procurando por produtos que realmente funciona na pele e controla a oleosidade excessiva, eu super indico essa Loção Facial Matificante da MK!
Vale a pena cada centavo!

Beijos :*
Até a próxima dica!

Comentários

Postagens mais visitadas