Batom Twig - MAC!


 Acredito que toda mulher tem um item de maquiagem que ela gosta mais, não é mesmo?
E meu 'vício' é pelos batons da MAC!
Sempre que posso, estou adquirindo novas cores de batons e o último que eu comprei foi o Twig!






Com acabamento Satin, esse batom nada mais é do que um batom Nude que fica lindo em todos os tons de pele!
Sim, já usei ele muitas vezes, não só em mim, mas em várias clientes e todas reagiram positivamente !
( Esse batom é tão lindo que até a minha vizinha me parou na rua para perguntar que batom era esse hahahah )


Por ter acabamento Satin, esse batom dura bastante nos lábios ( isso se não comer nem beber ... ), mas ele não é do tipo que 'resseca' os lábios ( como os batons que tem textura Retro Mate ).
A fixação dele é maravilhosa, já deposita cor na primeira camada e deixa o acabamento bem uniforme! Isso significa que é um batom bem pigmentado!

Quem tiver interesse, é só correr para uma loja da MAC ou comprar pelo e-comerce da marca!

Espero que vocês tenham gostado!
Até a próxima dica!

Beijos:*






Comentários

Postagens mais visitadas