Corretivos Mary Kay !



Quando alguém me diz que 'determinado corretivo' cobre até a 'alma', eu logo vou correndo atrás de experimentar pra ver se é tudo isso que falam mesmo, afinal,  tenho olheiras roxas e são raros os corretivos que tem potência para escondê-las.
E foi assim que eu adquiri os Corretivos da Mary Kay!


Escolhi quatro tons ( afinal, tenho várias clientes, com vários tons de pele! ).




Como já dá pra perceber no 'swatche' acima, este corretivo é realmente muito bom.
Possui alta cobertura, boa durabilidade e não fica craquelando.

É uma ótima opção para quem quer cobertura total das olheiras, mas não quer gastar um preço astronômico em um corretivo, pois custa apenas R$ 36.
Super barato né?


Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Beijos :*


Comentários

Postagens mais visitadas