Satin Lips - Mary Kay !

Oi meninas!
A dica de hoje é o Satin Lips da Mary Kay!



São dois produtos para lábios, um esfoliante ( lip mask ) e um hidratante ( lip balm ).



 Assim com o rosto, a boca também tem seus cuidados especiais.
É sempre bom, não somente mantes os lábios hidratados, mas esfoliar também ajuda a manter os lábios macios e prontos para receberem batons com texturas mais secas, sem ficar saindo aquelas 'malditas' pelinhas!







Segundo a MK: A máscara para lábios Satin Lips contém micro cristais que esfoliam suavemente os lábios, removendo da superfície as células mortas que deixam os lábios opacos e sem vida.


Segundo a MK : O bálsamo para lábios Satin Lips proporciona hidratação para lábios extra secos. Pesquisas clínicas mostraram que apenas uma aplicação do Bálsamo para lábios é capaz de hidratar os lábios por, pelo menos, seis horas.



Este esfoliante, é o responsável por tirar as pelinhas e deixar os lábios lisinhos!
A aplicação é simples, basta colocar um pouco de máscara nos dedos, ou diretamente nos lábios, e esfregar suavemente. Em seguida, deixe agir por um ou dois minutos ( o que eu nunca fiz, porque não vi necessidade !! ) e retirar com água.
Depois, aplique o bálsamo.

Sobre o bálsamo, ele realmente cumpre o que promete.
Como ele é bem 'melequento', gosto de aplicá-lo antes de dormir. Quando acordo, os lábios estão super hidratados, prontos para receber qualquer tipo de produto labial!

Quem tem lábios muito sensíveis ( e até mesmo quem não tem! ), é uma 'mão na roda', já que o esfoliante tiram as pelinhas que ficam incomodando os lábios, devido ao ressecamento e o bálsamo que hidrata ( e muito ) os lábios é muito mais potente que os hidratantes labiais comuns.

Você pode conferir aqui todas as informações sobre estes e outros produtos da Mary Kay!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Beijos :*









Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas