Leituras de Setembro !

Parece que foi ontem que eu postei as Leituras de Agosto! HaHaHa!
Mas hoje, o assunto são as Leituras de Setembro!

Vamos à uma breve resenha de 3 livros com historias distintas. Espero que vocês gostem!




Comecei com "Uma canção para Jack!".
Comprei este livro só porque me disseram que tinha uma historia muito parecida com ACÉDE, mas, enquanto a historia de ACÉDE se passa em vários ambientes, a historia de Uma canção para Jack se passar inteiramente dentro de um hospital.
Megan Brigth e Jack são pacientes de câncer e se conhecem nos corredores da ala pediátrica de um hospital.
Jack é um garoto super otimista que vai conquistando Megan aos poucos e, no desenrolar da historia, Megan acaba se apaixonando por ele, mas a paixonite nunca chega ' as vias de fato ' porque ... adivinha!! Jack morre :(

Okay, sei que sou estraga prazer e contei o final do livro, mas sinceramente, é uó! 




Vi o trailer do filme " Se eu ficar " e fiquei interessada na historia ... Dias depois, fui pesquisar e acabei descobrindo que tinha o livro. Claro que me interessei muito mais.
Entretanto, para minha surpresa, fui em 3 livrarias e estava esgotado. Na última delas, a moça que estava na minha frente na fila do caixa ( sim, porque mesmo focada, é impossível entrar em uma livraria e não comprar livro ! ) desistiu da compra! Quase surtei de felicidade!

Pois muito bem!
A historia toda do livro se passam em algumas horas.
Mia é uma violoncelista que está prestes a entrar para a Julliard, a escola de música mais conceituada de NY e namora Adam, um garoto roqueiro que tem uma banda famosinha.
Porém, aos 17 anos, Mia sofre um acidente de carro e morre, mas logo no início do livro já dá pra saber que na verdade ela está em coma, por isso ela vê a reação de seus familiares, de seus amigos e de Adam.
Assim, Mia 'descobre' que tem que escolher entre ficar viva e ou encarar a morte.

Gostei tando deste livro que o li em um voô de apenas 2 horas e meia ... e dizem que o filme faz chorar mais que A Culpa é das estrelas! Será ?




Já vou dando a notícia que este é o segundo livro do John Green que será adaptado para o cinema, com Cara Delevingne no papel de Margo !!
E, sinceramente, espero que o filme seja melhor que o livro!

" Cidades de Papel " conta a historia de Quentin Jacobsen que tinha um amor platônico por Margo Roth Spielgman, até que uma noite, ele embarca em uma das loucuras de Margo e sua vida muda pra sempre.

Em um 5 de maio qualquer, Margo invade o quarto de Quentin e o obriga a praticar uma série de trotes em seus colegas da escola, mas no dia seguinte, Quentin fica sabendo que Margo desapareceu.
Portanto, ela deixa um monte de pistas e Quentin resolve segui-las para descobrir o paradeiro de Margo.
Neste meio tempo, ele e seus amigos estão se preparando para o baile de formatura da escola, mas na noite do baile, todos pegam a estrada a procura de Margo.

Mas será que ela queria ser achada??
Só lendo o final do livro pra saber! HaHaHa.

E vocês, estão lendo o que?

Beijos :*

Comentários

Postagens mais visitadas