Pante Expert Collection - AgeDefy!

Sou compulsiva por novos shampoos e condicionadores, confesso!
Tirando os shamposs de limpeza ( os transparentes/adstringentes/antiresíduos ), sempre vou em busca de novos produtos para hidrata o cabelo!
E aí que resolvi experimentar esses shampoo e condicionador da Linha Pantene Expert Collection - AgeDefy!


Segundo o site da Pantene: ( Sobre o Shampoo ) Os Expert do Pantene Institute desenharam este shampoo pensando com a máxima tecnologia existente. Sua fórmula tri-blend mescla 3 ingredientes de alta performance que agem em cada fio de cabelo para protegê-lo contra os danos futuros.
Um shampoo que simplesmente limpa o cabelo é coisa do passado, o Shampoo AgeDefy repara os danos* e começa a hidratar, para maximizar o efeito do condicionador e da máscara aplicados posteriormente.

( Sobre o Condiocionador ) Os Expert do Pantene Isntitute desenharam o condicionador AgeDefy para reparar os danos* mais difíceis . Sua fórmula penetra profundamente no cabelo, focando nas micro-rupturas da cutícula e realinhando-a, para deixar o cabelo com aparência visivelmente jovem e saudável.
A máxima tecnologia do Pantene Expert para condicionadores, disponível numa fórmula exclusiva.O complexo tri-blend é uma mescla de 3 ingredientes avançados que hidratam cada fio e o encapam com uma camada selante leve, para manter o movimento ideal.

Pois muito bem !!
Confesso que fiquei muito impressionada com a qualidade destes produtos! Foi-se o tempo em que Pantene não resolvia nada nos meus cabelos, mas isso acabou mudando quando conheci o Brilho Extremo ( tem resenha dele aqui ), por isso, resolvi apostar nesses produtos e deu certo!

A descrição do site é bem completa.
Este não é o tipo de shampoo para limpar o cabelo e, sim, para hidratar. Ele tem uma cor meio amarelo, perolada, com um cheiro doce, diferente do cheiro comum do Pantene.
Na lavagem, já é possível sentir o cabelo mais macio.
O condicionador é do tipo mais concentrado ( sou fã! ), basta um pouco e ele já dá conta do recado.

A primeira coisa que notei, foi que eles ajudam muito na hora de secar o cabelo com o secador. Os fios já vão secando totalmente alinhados, sem frizz e deixa o cabelo bem liso e brilhoso.
Também notei que ajuda a deixar o cabelo liso por mais tempo ( embora a proposta dele não seja esta ).
E, por fim, ele hidrata bastante o cabelo, deixando um cheiro maravilhoso!

Claro que, por se tratar de um produto hidratante e meu cabelo ser oleoso, a franja fica oleosa mais rápido ( novidade pra quem ??? ) e o cabelo fica com aspecto oleoso no dia seguinte :(
Mas para quem tem cabelo normal a seco, ele dá mais certo ainda!!!

Não é um produto muito barato não. Está em torno de R$ 30 a R$ 40 cada um! Mas é fácil de achar e compensa cada centavo!

Espero que vocês tenham gostado da minha dica 'cabelística' de hoje! Rs Rs

Beijos :*

Comentários

Postagens mais visitadas