Batom Diva - MAC!


Semana passada, postei uma foto de uma maquiagem linda da Shay Mitchell ( veja no post anterior ! ) e me lembrei que ainda não tinha postado uma resenha sobre o batom Diva da MAC , que é o batom que eu suspeito que ela estava usando na foto!

Sendo assim, aqui vai mais uma resenha de mais um batom da minha marca favorita!







Fotografei de vários ângulos e luzes, para vocês terem uma noção do quanto o tom do batom varia! Sabe aquele batom que fica ótimo em uma menina, mas fica péssimo em outra? Então, é exatamente isso acontece! O tom de qualquer batom varia muito.

Pois bem! Este batom não é novidade, faz parte da linha regular de batons da MAC e tem textura mate ( minha favorita antes de conhecer Ruby Woo rsrsrs )
Os batons mates da MAC, deslizam facilmente e tem uma boa cobertura, porém este batom precisa ser melhor trabalhado, ou seja, para uma aplicação uniforme, é necessário passá-lo mais do que uma vez.


Nesta foto, deu para perceber que em alguns lugares ele fica mais claro.
Obviamente, isso não é um problema, basta aplicar com precisão e muito cuidado.

Os batons mates da MAC duram mais do que os batons mates das outras marcas, além disso, são mais sequinhos.
A duração média ( sem comer e beber ) é umas 4 horas, intactos!!

Como sempre, vejo minhas amigas reclamando que não comprar nada da MAC porque é muito caro e blablabla ... e eu concordo! Mas, sinceramente, a MAC é uma das melhores marcas de maquiagens profissionais do mundo e, acreditem se quiserem, é uma das mais baratas, comparadas com outras marcas gringas!
Vale cada centavo!
Acreditem! Rs Rs

Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje!

Beijos :*

Comentários

Postagens mais visitadas