Infiniti Pro - Conair!


Hoje vou falar do 'BabyLiss' do Momento!
Há uns meses atrás rolou o maior bafafa com o lançamento do Miracurl, o tal do babyliss que 'engolia' o cabelo! Lembram?
Pois muito bem, passou o tempo e, algumas marcas também lançaram o seu 'Miracurl' e a Conair, que sempre inova em seus produtos, o chamou de Infiniti Pro !


Como vocês podem notar nas fotos, ele tem 3 funções: 8-para cachos mais definidos 'tipo Maysa' , 10 -para cachos mais soltos e 12 - para cachos menos definidos, ondulados!



Ja devo ter comentado em algum post ao longo destes 4 anos de blog, que eu acho lindo o efeito do babyliss, mas , por mais que eu use produtos para fixar e durar mais, o cacho não 'segurava'. Com o tempo, acabei deixando meu babyliss de lado e optei por enrolar o cabelo com a chapinha!
Mas eu fiquei muito feliz com o resultado deste babyliss no meu cabelo! Por incrível que pareça, durou por horas, mesmo sem usar spray fixador.

A primeira sensação é engraçada, afinal o negócio engole literalmente o cabelo, depois de alguns segundos ele apita e quando você solta, o cabelo está enrolado! 
Mas fique tranquila, porque não quebra, nem mastiga o cabelo, pelo contrário, danifica muito menos que o babyliss comum. Claro que a temperatura não faz bem para o cabelo, mas usar produtos específicos antes de aplica-lo é super recomendável e vai evitar futuros danos.

No geral, eu gostei muito de ter testado esse produto, gostei muito mais do que o babyliss convencional!
Com certeza, é daquele produto que vale a pena cada centavo!

Gostaram da dica de hoje ?

Beijos :*

Comentários

Postagens mais visitadas