Shampoo de Limpeza Profunda - Natura!

Talvez vocês estejam enjoadas de ver tanta resenha de shampoo por aqui, mas eu quase sempre troco de shampoo!
Porém, minha saga incessante pelo shampoo mais adstringente do mundo, continua firme e forte! Rs

Dessa vez, vou falar sobre o Shampoo de Limpeza Profunda da Linha Natura Plant da Natura!



Já usei inúmeros shampoos transparente, afinal, são eles os responsáveis por deixar nosso couro cabeludo totalmente limpo e pronto para receber produtos que hidratem.
Já li que não se deve usar shampoo adstringente em toda lavagem e eu até tento evitar e usar umas duas vezes por semana, mas gente ... sinceramente, quando deixo de usá-lo, não sinto o cabelo tão limpinho : (


Pois muito bem...
Pelas fotos acima, dá pra notar nitidamente que este shampoo é transparente e que contém Taninos da Hortelã!
Este shampoo de Limpeza Profunda é daqueles que refrescam o couro cabeludo. Acho o máximo quando isso acontece, porque dá a sensação de cabelo realmente limpo, e isso acontece porque um dos seus agentes ativos é a hortelã.
Quem tem cabelo oleoso, como eu, já deve estar ciente que, shampoos a base de hortelã ou menta limpam muito bem o couro cabeludo!

O que sinto após lavar meu cabelo com este shampoo é que, os cabelos ficam  brilhantes e  limpos. Com 3 lavadas, já sinto o cabelo pronto para receber outro produto hidratante.
Sei que tem meninas que não ligam para hidratar o cabelo, depois de um shampoo adstringente, mas eu gosto de usar porque, como este tipo de shampoo limpa demais o cabelo, o cabelo tende a ficar mais 'poroso', difícil até mesmo para pentear.
Claro que isso não é incômodo, varia de pessoa para pessoa, mas é só o meu gosto pessoal. Acho necessário usar outro shampoo hidratante por cima de um shampoo adstringente. Até porque o resultado fica espetacular!

Quando lavo meu cabelo com este shampoo, sinto o cabelo limpo por mais tempo.
Geralmente, lavo meu cabelo pela manhã e, quando chega no fim do dia, já está um pouco oleoso, mas quando lavo com este shampoo, ele só vai ficar oleoso no outro dia! \0/

Este é um dos produtos que compraria de novo! Vale muito a pena!


A embalagem mudou, mas creio que o produto continua maravilhoso.
Entre aqui no link da página e confira o preço e as novas embalagens!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Beijos, beijos :*







Comentários

Postagens mais visitadas