Batom Vermelhou - quem disse, berenice? !

Quem gosta de maquiagem, sabe que a quem disse, berenice? lançou a pouquíssimas semanas a coleção Mate Veludo!
São batons cremosos, fáceis de aplicar, mas com duração mais intensa e com acabamento mate.

Claro que fiquei desejando todas as cores, mas controlei minha impulsividade e me contentei com o Vermelhou! ( Inicialmente né? Rs Rs )


Não sei se vocês tem o hábito de guardar os produtos nas caixinhas, mas eu me apego a essas embalagens fofas e acabo guardando na caixinha e as embalagens da qdb? são fofíssimas!


Na foto de cima, está a descrição do que é um batom mate veludo!
E o melhor, já vem com FPS 12!



Roubartilhei a foto do site da qdb? RsRs
As fotos que tirei ficaram muito escuras :(
Reparem nesse coração desenhado na bala do batom!
È muso demais, chega a dar dó de usar! E sai logo no primeiro uso!
Trágico!



Já está foto ficou fiel e mostra a cor realmente como ela é!
É um vermelho mais escuro, meio queimado, totalmente retrô!
Tem cobertura ótima e fica perfeito na primeira aplicação!
A duração é maravilhosa, dura umas 4/5 horas se não comer e não beber ... então, se você espera algo mate no estilo Ruby Woo ... esquece, gata! Rs Rs

Pois muito bem, fiquei tão apaixonada por este batom, que me sinto tentada a comprar o Vinhom, mas já fui em 3 lojas e estavam esgotado #cuén.

Confira neste link todas as cores e o preço dos batons mate veludo!

Desde já deixo claro que valem muito a pena!


Beijos :*




Comentários

Postagens mais visitadas