TAG: Meu cabelo !

Olá, meninas.
Como vocês sabem, está rolando uma super mudança nos meus amados cabelos e,aproveitando o tema, hoje vou responder a TAG Meu cabelo! Espero que vocês gostem! 


1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Meu cabelo é do tipo super oleoso.

 2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
Meu cabelo natural oscila entre o ondulado e o enrolado. É grosso, mas não tenho muita quantidade de cabelo, então gosto de deixá-lo volumoso para dar a impressão de que tenho mais cabelos.

 3) Qual a cor natural? 
Preto.

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Todas as químicas possíveis e imagináveis: progressiva, definitiva, relaxamento, tinturas e afins... hahahaha.

 5) O que você mais gosta em seus cabelos?
Estou gostando do comprimento. Mantive-os curtos por muito tempo e agora deixei-os crescer ...  ( mas como sou imprevisível, tirei mais ou menos 5 dedos na semana passada. E estou amando rsrs! )

 6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
Deixaria-os enrolados, bem enroladinhos. Acho lindo, moderno... é meu maior desejo capilar !

 7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Só quero mesmo tirar todas essas químicas doidas e deixá-los enrolados, mas ... cortei-os semana passada. Foi a melhor solução para acabar com as pontas que estavam detonadas, depois de tanto pó descolorante.

 8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Ah ... todo cabelo precisa de cuidado né? Se não cuidar fica sem 'vida' .

 9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados? 
Gosto das duas opções. Gosto de ir ao salão, fazer tratamentos, mas tem dia que não estou afim ou estou sem tempo, então eu me viro sozinha.

10) Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Já! hahahaha Uma vez, quando eu tinha uns 11 anos, resolvi cortar minha franja sozinha ... o resultado foi catastrófico, um lado fico menor e não dava nem pra prender de tão curto que ficou kkkkkk 

 11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
Já!!! Descobri a tal da umectação capilar e to achando a oitava maravilha do mundo! Meu cabelo melhorou 200% depois que comecei a fazer a bendita !

 12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.clique aqui
Geralmente, eu fico admirando os penteados nos 'red carpet' e tals , mas sabemos que rolou toda uma produção atrás daquilo, então ... parando para pensar, não tem nenhuma famosa que eu admires os cabelos, mas eu fico bastante 'invejosa' dos cabelos enrolados que vejo no meu dia a dia. Rs.


Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre minhas aventuras capilares! Rs

beijos :*

Comentários

Postagens mais visitadas