Máscara de Tratamento Cachos Modelados para Cabelos Cacheados - Natura SOU !

Falei aqui sobre o Shampoo e Condicionar Cachos Modelados para Cabelos Cacheados da linha SOU da Natura e hoje é a vez de falar da Máscara de Tratamento !


Como comentei no post do Shampoo e do Condicionador, estou gostando de deixar meus cabelos mais 'livres de secador e chapinha' e gosto de deixá-los mais definidos, enrolados.
Meu cabelo não é enrolado, mas, também, não é liso. Digamos que ele oscila entre o liso e o ondulado ( depende do humor dele rs ). 

Sobre a máscara, gosto de usá-la uma vez por semana, principalmente quando vou sair e sei que não terei tempo de me arrumar sossegada, então, gosto de lavar os cabelos pela manhã, aplico um pouco desta máscara e deixo uns 3 minutinhos. Depois, deixo secar naturalmente.


Coloquei uma quantidade considerável na palma da mão para mostrar a consistência para vocês, que é bem concentrada, mas uso menos que isso nos cabelos.
Sim, muita máscara ( isso vale para shampoo e condicionador também ) deixa o cabelo pesado e sem brilho. Aqui também vale a máxima 'menos é mais'!.

O que eu percebi é que, quando lavo meus cabelos e aplico esta máscara, os 'cachos' ficam mais definidos e com menos frizz.
Além disso, deixa o cabelo hidratado na medida certa, sem exageros.

E, assim como todos os outros produtos da linha SOU, esta máscara também é super baratinha: apenas 12.40 !

Vale a pena!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, meninas !

Beijos :*





Comentários

Postagens mais visitadas