Lotion Express - NIVEA !


Acho que vocês já sabem que tenho preguiça eterna de usar hidratante pós banho.
Geralmente, prefiro usar aqueles que já são próprios para serem usados durante o banho, mas, esses tempos, ganhei este Lotion Express da NIVEA e, obviamente, experimentei.

O que diz no site da NIVEA: NIVEA Lotion Express , Loção Hidratante Desodorante Corporal, proporciona mais de 24 horas de hidratação , além de ser absorvido imediatamente. Você não precisa esperar o hidratante secar.
Sua textura leve, com minerais marinhos, garante uma absorção imediata e deixa a pele macia, suave e perfumada com a flor de lótus azul.
Com a exclusiva tecnologia Hydra QI.Hidratação de dentro para fora, por mais de 24 horas. Estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da pele.


Pois muito bem. Confesso que não usei nos dias mais quentes, deixei mesmo para usá-lo nos dias mais frescos e gostei do resultado.
A primeira coisa que notei, é que a absorção é realmente rápida. Em alguns minutos, nem lembrava mais que estava com produto no corpo.
Outra característica que gostei muito, foi o cheiro. A minha maior 'birra' com hidratantes é o cheiro. Não gosto quando o cheiro do hidratante fica 'brigando' com o cheiro do perfume, mas esse não tem cheiro forte, pelo contrário, tem um cheiro leve que a gente só sente se ficar 'se cheirando', sabe ? RsRs
A hidratação é realmente é muito boa. Senti minha pele bem mais macia, principalmente em algumas regiões que tendem a ter a pele mais áspera.

Concluindo: quem gosta de hidratantes leves, que não deixam o cheiro 'impregnado' nas roupas, que não 'brigue' com o perfume e que realmente hidrata, vale muito a pena testar o Lotion Express da NIVEA.
Não sei quanto foi, mas tenho certeza que não deve custar mais que 15 dilminhas !

Espero que vocês tenham gostado da dica do dia!

Mil beijos, até a próxima :*



Comentários

Postagens mais visitadas