Lápis para olhos Azulton - quem disse, berenice ? !

Hoje é dia de falar do lápis para olhos Azulton, da quem disse, berenice? !



Quem me acompanha, sabe que já falei que os lápis coloridos estão em alta néam?
A ideia é fugir do preto convencional ( ou do marrom básico ) e ousar um pouco, usando lápis colorido na linha d'água. 
Não precisa, necessariamente, fazer este 'truque' usando lápis, uma sombra colorida de boa pigmentação também vale.

Porém, quem quiser se arriscar e comprar lápis coloridos para fazer este processo, eu suuuper indico este lápis da qdb? !

A aplicação é super prática, já que o lápis é bem macio e muito pigmentado.
A duração é maravilhosa e, no meu caso que tenho pele oleosa, ele não escorreu. Permanece intacto por horas, sem perder a cor.


A cor dele é um azul escuro/marinho/petróleo  ( escolham rsrs ), que fica ótimo em produções mais básicas e mais elaboradas também, vai do gosto e estilo de cada uma !

Assim, como todos os produtos da qdb? , o lápis também tem um preço super democrático: 21.90 dilmas em qualquer loja física ou no site da qdb? 


Espero que tenham gostado da dica de hoje!

Beijos :*

Comentários

  1. Que azul lindo! ^^ Qualquer dia desses testo.
    É que sou mais adepta do bom e velho olho preto!
    Tenho usado um ótimo, um khol da L'oreal. :)

    http://embonecandotips.blogspot.com.br/2014/05/lapis-de-olho-contour-khol-loreal-paris.html
    https://www.facebook.com/pages/Embonecando-Tips/309978925820345?ref=hl

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas