Shampoo e Condicionador Cachos Modelados - Natura SOU!


Desde que optei por deixar meus cabelos enrolados, surgiu a dúvida: qual produto usar para ativar e definir meus cachos ?
E aí que pesquisando por aí, conheci a linha SOU da Natura na blogsfera da vida e fui atrás da minha revendedora para experimentar o produto!

Pois bem, o Shampoo e Condicionador Cachos Modelados para Cabelos Cacheados, tem aquela função de ser mais hidratante, por isso o shampoo é mais concentrado e o condicionador é mais líquido, acredito que eles deixaram a versão mais encorpada para a máscara de tratamento ( que em breve vou postar por aqui também ). Sendo assim, recomendo usar um shampoo transparente ( o recomendado é uma vez por semana, ok? ) primeiro e, em seguida, o shampoo e o condicionador mais hidratante. 

Eu gostei do resultado! Achei que meus cachos ( que ainda estão meios tímidos para se assumirem kkk ) ficaram mais definidos por mais tempo e com o frizz controlado! Além disso, deixa um brilho e uma maciez incrível no cabelo.
O cheiro é maravilhoso, bem suave e fica no cabelo depois que seca.
Fora os benefícios, não dá pra deixar de falar da embalagem! A Natura foi expert e criou essa embalagem super prática, com menos de 70% de plástico, molinha e muito, mas muito fofa! Olhando assim, parece que vai ficar difícil de tirar produto, mas não, dá para torcer e usar até a última gota, sem desperdiçar nada! 

Também não poderia deixar de falar do preço: O Shampoo é 5,80 e o Condicionador 7,00 !! Aham!! Barato!! Eu sei!! Vale a pena !!

Espero que tenham gostado da dica!!

Beijos :*




Comentários

Postagens mais visitadas