Falando sobre: mudanças !

Estava aqui pensando o quanto nós mudamos, fisicamente ou psicologicamente, e pensei tanto que acabou rendendo esta 'crônica'!



Dê uns tempos para cá aconteceram muitas mudanças na minha vida, e mulher tem um 'problema' sério ... se a vida tá boa, ela vai lá e a primeira coisa que faz é mudar o cabelo!!!! Se a vida tá ruim... idem!
Pois muito bem, como faço parte do time que adora mudanças capilares ( e nem preciso de motivo pra isso ) também resolvi mudar o 'penteado'!
Agora estou na fase de assumir cachos e estou amando sair assim ... pode ser que isso mude jajá ... porque não ?

Enfim ... parecem mudanças bobas não é ?
Mas o que quero mesmo falar é que, por mais que cada um tenha sua essência, todos estamos propensos a mudar ... seja mudar de vida, de opinião, de estilo, de cabelo, de país ... as mudanças em nossas vidas são inevitáveis!
E mudar faz bem, é lindo !


É maravilhoso chegar em algum lugar e ouvir: 'nossa, você está diferente, está mais bonita!' ... e isso não significa que você tenha mudado só pelo prazer dos elogios ... não, não! 
Quem tem que achar a mudança interessante é você! Os outros são os outros ... e quem gosta de você de verdade , vai gostar e aprovar suas mudanças!

Como estava dizendo, mudei muita coisa em minha vida!
Mudei meu modo de pensar, meu modo de agir, meu modo de viver ... e confesso: deu muito certo!
A primeira coisa que mudou foi manter o pensamento positivo! Em tudo!
Se eu quero, eu posso e consigo!  Este é meu lema agora!  
Sei que a vida pode estar difícil agora, mas daqui a pouco ela vai melhorar e vamos rir de tudo isso! É assim que penso e é assim que está dando certo pra mim ( e tenho certeza que para todas as outras pessoas que pensam assim! )
E, pode parecer confiança demais, mas pensamento positivo atrai coisas boas ... se você acreditar e correr atrás,  você consegue realizar seus sonhos e planos . Fui boba de não acreditar nisso boa parte da minha vida, mas quando decidi mudar,  a primeira coisa que fiz foi começar a confiar em minha capacidade.  Esta atitude me levou a conquistar coisas que pensava que nunca iria conquistar ... inclusive felicidade!  Por muito tempo, reclamei da vida, reclamei das pessoas, reclamei de tudo ... mas, a partir do momento que prestei atenção no meu modo de encarar a vida, descobri que a mudança deveria acontecer em mim,  a vida se tornou mais leve, mais interessante e muito, mas muito feliz :


Boa semana para gente :)

Comentários

Postagens mais visitadas