Melhores Maquiagens Grammy Awards 2014 !

Domingo a noite, rolou a cerimônia do Grammy 2014!
Entre tantas maquiagens que foram 'desfiladas' no tapete vermelho, separei as que eu mais gostei e agora vou dividir com vocês!

Espia só:


Katy Perry: A Katy já foi mais ousada nas maquiagens, mas agora ela está passando por uma fase mais neutra e estou amando!
Percebe-se de longe que ela sempre capricha na pele, usa produtos de cobertura alta, sem medo de ser feliz rsrs e sempre marca bem a sobrancelha.
Desta vez, usou sombra marrom mate em toda a pálpebra, sombra iluminadora no cantinho da lágrima e delineador. Para completar, usou cílios postiços e máscara nos cílios inferiores também, para ficar com olhar de 'boneca'.
Na boca, optou por um batom coral! 
Maquiagem incrível!



Iggy Azalea: Optou por uma make bronzeada!
A pele foi bem corrigida e, depois, o maquiador optou por usar pó bronzeador em todo o rosto e mais marcado na região do 'osso' da bochecha.
Nos olhos, delineador finíssimo e lápis branco ( amo! ) e nos lábios, batom rosinha!





Kelly Osbourne: AMOR DEFINE essa maquiagem escolhida pela Kelly!
É do tipo clássica, e combina muito com o estilo dela!
Sombra bege cintilante por toda a pálpebra e delineador, fica perfeito em qualquer menina! Há quem diga que não pode usar máscara nos cílios inferiores, mas eu amo e acho que se não usar, a maquiagem não fica perfeita.
Amei esse batom ... será que faz parte da coleção que ela lançará em breve ( junto com a mãe dela, Sharon Osbourne ) para a MAC ??




Rita Ora: Foi a minha maquiagem favorita da noite, com essa sombra roxa!
Divina ein ?
Estou doida para copiar rsrs
A pele está bem corrigida, já me acostumei a ver Rita com essa pele carregada.
E completou o look com batom rosa mate. 
Amazing*




Taylor Swift: Já devo ter dito que odeio sombra prata! Já devo ter dito que a Taylor me dá sono!
Pois bem rsrsrs
Juntou uma coisa com a outra e ... não é que deu um resultado bonito ?
Mas se engana quem pensa que eu vou falar dessa sombra prata no canto da lágrima! O que me interessou mesmo foi esse delineador azul! Quero já !

Muitas inspirações para esta semana ein meninas!!

Beijos:*


Comentários

Postagens mais visitadas