Melhores Maquiagens do Globo de Ouro !

Ontem rolou o Globo de Ouro! E, claroo, várias makes maravilhosas  passaram pelo tapete vermelho!
Selecionei as maquiagens que, na minha humilde opinião, foram as mais elaboradas!

Espia só:


Emma Roberts: Arrasou com olho esfumado ( de verdade, sem nenhuma marcação ) , pele muito bem corrigida e batom nude! A sobrancelhas bem preenchida completou o look.


Emma Watson: Pele mais bronzeada, sobrancelha marcada e batom pink fosco! No olho, só uma sombra clarinha e delineador bem fininho! 
Adorei a máscara nos cílios inferiores. Maquiador foi bem cauteloso e deixou Emma com olhos de boneca!


Jessica Chastain: Amei a pele iluminada!! 
Maquiagem bem básica , com sombra iluminadora por toda a pálpebra e batom cor de boca! O ênfase ficou mesmo para os cílios postiços!
Perfeita!


Zooey Deschanel: Já devo ter dito em algum momento que está super em alta usar maquiagem com pele bem feita, olho nada e batom marcante. o batom vermelho alaranjado da Zooey é uma ótima opção para o verão brasileiro!
Vale a pena investir!


Hayden Panettiere: Acho lindo quando as meninas que tem olhos claros optam por lápis escuro para destacá-los! Não precisa, necessariamente, ser lápis preto, pode ser marrom! No caso da Hayden, o maquiador optou por sombra marrom claro e contornou o olho com lápis preto, dando uma leve esfumadinha! A pele, está maravilhosa, bem corrigida e bem iluminada e nos lábios, apenas um gloss transparente.

Ótimas inspirações para os próximos eventos! 

Beijos, girls :*

Comentários

Postagens mais visitadas