Iluminador High Beam - Benefit !

Aposto que muitas de vocês já ouviram falar nos produtos da Benefit! Podem até não ter encontrado tão facilmente por aí, mas os produtos são famosos por suas embalagens fofas e altíssima qualidade!

Hoje, vou falar de um produto que desejei muito e agora faz parte do meu dia a dia: Iluminador High Beam!


Como não amar a praticidade da embalagem, que mais parece com um esmalte?
E é justamente por ser assim, que é prático! Sem contar que esta embalagem é super resistente ( já caiu no chão 2 vezes e não aconteceu nada! Graças! ).



A cor é exatamente esta que vocês estão vendo, um rosa pálido, perfeito para ser usado no dia a dia, principalmente nas meninas mais branquelas !
Não sei descrever muito bem esta cor, mas não é cintilante, não é gliter, não é perolado ... enfim...na pele, dá um efeito muito sutil, quase imperceptível, mas que dá um efeito 'mara' em fotos e vídeos !

Por ser um produto líquido, as meninas que tem pele oleosa, vão achar que é 'melhor não', que é melhor usar iluminadores a base de pó, mas eu tenho a pele mais oleosa deste mundo, uso sempre e não deixa o rosto oleoso ( não mais do que o rosto costuma ficar depois de algum tempo. O que é normal para quem tem pele oleosa ). Então, eu super recomendo!

A duração é ótima, o produto 'gruda' na pele e dura dignamente umas 5 horas. Fica mais duradouro, se passar um iluminador em pó por cima ( coisa que eu acho desnecessária, mas tem gente que faz ).

Voltando a falar da embalagem ... é pequena sim, mas cada vez que vou aplicar, uso pouco produto, espalho e, tem vezes, que tenho que tirar produto, senão fica carregado, então, vale a pena, porque vai durar muitos anos! Certeza !


 Comprei o meu 'na gringa', mas sei que vende na Sephora on line ( confere o preço lá :/ :/ )  e nas lojas físicas, que  ficam no JK Iguatemi e Shopping Morumbi ( em SP, só vou nessas duas ).

Espero que tenham gostado dessa dica!
Beijão :*


Comentários

Postagens mais visitadas