Sombras Charcoal Brown / Corduroy / Cork / Haux - MAC!


Nunca fui muito fã de paletas de sombras, mas a M.A.C., sempre pensando em tudo, dá a 'oportunidade' de montar as paletas com as cores que desejamos!
Acho legal essa ideia, porque, geralmente, as paletas vem com algumas cores que não gostamos e acabamos usando um ou duas sombras! É um desperdício !
Então, resolvi montar uma paleta com tons de marrom. Além de ser uma cor neutra, que fica bem em todas, "marrom é o novo preto" e minha cor favorita de sombras! Acho que tenho umas 200 sombras marrons, uma diferente da outra rsrs ( Desculpa esfarrapada rs )!


Pois muito bem, as duas cores de cima são Charcoal Brown: Marrom Mate, com fundo cinza! Geralmente, uso para marcar o côncavo e Corduroy: Marrom Mate com fundo terra! Amo usar sozinha, preenchendo a pálpebra! Fica lindo para aquelas ocasiões que queremos um olho mais escuro, sem ser o preto básico !
As duas debaixo são Cork: Marrom com fundo amarelo. Gosto de usar para preencher a pálpebra, no dia a dia. É bem 'cor da pele' mesmo e a Haux: que tem acabamento satin, parece mais um rosa escuro e também fica lindo para ser usada no dia a dia.

Bom meninas, essa foi a minha dica !
Vale muito a pena investir em cores usáveis, com qualidade !
Espero que tenham gostado!
Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas