Normaderm Total Mat - Vichy !


Depois de muito ouvir ( e ler! ) falar desse gel hidratante com efeito primer Normaderm Total Mat da Vichy, me convenci de que precisaria testar essa belezinha!
Pois muito bem, já fazem quase um mês que venho usando todos os dias, algumas vezes só pra hidratar, outras vezes antes da maquiagem como primer e chegou a hora de dar minha humilde opinião!

Vou começar falando pelas coisas que gostei: em primeiro lugar, quem tem pele oleosa ( eu ! ) sempre tem que optar por hidratantes em gel, porque a pele vai sugar o produto e manter o toque seco e este gel hidratante é exatamente assim. 
O cheiro dele é meio cítrico, mas some em contato com a pele. Se você não gosta de produtos com cheiro forte, vai gostar deste.
Basta um pouco de produto e ele já espalha bem pelo rosto todo.

Das coisas que não gostei... vou ser bem sincera!
Achei o preço um tanto absurdo, quase 70 reais por apenas 30 gramas de produtos. Apesar de usar pouco produto, ele não vai durar mais que dois meses. 
E outra coisa que eu não vi efeito nenhum, foi no tal primer!
Gente, é serio... não segurou a maquiagem como eu achei que fosse segurar, não tampou os poros, nem deixou a pele aveludada. Testei vários dias, usando só ele como 'primer' , em diferentes climas ( thanks SP ) e não deu resultado de primer:/ 
Então uso ele somente para hidratar mesmo, depois passou outro primer e aí sim começo a me maquiar.

Portanto, quem estiver procurando um bom hidratante em gel, eu recomendo este produto, mas se você estiver pensando em comprá-lo pra usar como primer ... bom, pelo menos em mim não deu o resultado que eu esperava #cuen.

O gel facial da LaRoche também saiu na foto e tem resenha dele aqui!

Espero que tenham gostado da dica!
Bjux.

Comentários

Postagens mais visitadas