Maquiagens do Dia !!

Minha internet tinha 'dado pau', por isso, dei uma sumida, mas só pra compensar o tempo perdido, hoje vou colocar várias inspirações de maquiagem que vi por aí nos últimos dias, pra gente arrasar no fim de semana !


As quatro primeiras fotos foram tiradas no VMA !
E nada melhor que Katy Perry pra começar a desandar o negócio aqui!
Desde que passou a usar maquiagens usáveis, Katy tem optado por tons neutros, pele bem feita e o que eu mais gosto, é que a pele é sempre mate, sem brilho! Sobrancelhas marcadas é essencial em qualquer maquiagem e um pouco de postiços, discretos, não fazem mal a ninguém !


Outra que optou por tons neutros e batom nude foi Ciara! Adorei a simplicidade da maquiagem! Nada exuberante, mas super cabível pra qualquer evento !


Rihana que não é boba nem nada, fez marketing do seu RiRi Woo! O melhor deste batom é que é o vermelho perfeito para todos os tons e subtons de peles! A mulherada vai enlouquecer quando chegar no Brasil! rsrs


Miley Cyrus merecia três tapas na cara por ter saído na rua com esse penteado ridículo . Quem deixou ??Mas maquiagem dela é sempre bem vinda! Sempre segue o padrão olho nada/boca tudo !
Outro fator interessante, a sobrancelha está bem marcada e um tico mais escura que a cor do cabelo. Tem que tomar cuidado na hora de escolher a cor do lápis ou da sombra que se usa para preenhcer a sobrancelha, senão fica muito artificial. Felizmente, a maioria das marcas ja disponibilizam tons diferentes de lápis/sombras corretores de sobrancelha.


E, FINALMENTE, uma maquiagem de brasileira aqui ! Vocês não tem noção do quanto é difícil encontrar foto digna de atrizes/cantoras brasileiras, gente !
E Giovana Lancelotti arrasou com esse smokey eyes!
Perfeito pra quem tem olhos grandes, o lápis preto diminui o olhar e o 'puxadinho' no canto externo deixa o olhar sexy. 
É o tipo de maquiagem que deixa qualquer mulher, um mulherão, entendem ?

Girls, aproveitem as dicas e curtam muito o feriado !

Bejux.

Comentários

Postagens mais visitadas