Maquiagem do Dia: Emmy 2013 !


Ontem rolou o Emmy e o lado bom é que sempre rola maquiagens das mais variadas pra gente se inspirar ! \0/
Fiz um 'apanhado' das que eu mais gostei!
Vem ver:



Robyn Wright: Sou daquelas que acha que mulheres maduras NÃO devem usar cores escuras na parte inferior dos olhos ( lápis preto, delineador e afins... ) e essa maquiagem mostra muitíssimo bem como a maquiagem também funciona sem cores escuras na parte inferior.
Achei a opção da cor muito em escolhida! Além de ressaltar a cor dos olhos dela, não ficou marcada demais. Escolheu muito bem!




Lena Headey: Apesar da foto não ter favorecido , a maquiagem dela está simplesmente perfeita! Pele bem feita, blush na medida certa, um delineador básico, batom nude e pronto! TODAS deveriam aderir essa técnica! 


Alyson Williams: Aprendam com ela o truque pele bem feita + pele iluminada! Adoro quando o maquiador dá atenção total para a pele e deixa o restante mais natural! Funciona sempre.


Claire Danes: Acertou muito na escolha da sombra grafite passada bem de leve na pálpebra. O lápis preto completou e destacou os olhos dela. Só não gostei muito do blush, não sei se foi o ângulo da foto, ou a iluminação, mas, enfim... não gostei.

Julia Louis-Dreyfus: Aí ó... mais uma mulher com pele madura que não usou cor escura! \0/
E não posso deixar de comentar o delineado sem aquele 'puxadinho' estilo 'gatinho' sabe?
Melhor versão! 


Cobie Smulders: Outra que acertou nos olhos! Gostei do lápis mais claro na linha d'água pra abrir um pouco olhar! Percebam que ela tem os olhos pequenos, contornou com sombra escura, mas o truque do lápis bege deu um 'up' nos olhos. 
Só não curti o batom! Se fosse eu, usaria um nude !


Kelly Osbourne: Falaram tanto que ela engordou de novo, que eu fiquei irritada! RsRs Como podem reparar mais nos kgs a mais do que nessa maquiagem perfeita? 
Eu acho ela linda, diva e uma inspiração pras gordeenhas! \0


Sofia Vergara: Mil pontos para o maquiador que fez este delineado mais grosso! Muito boa escolha ! 


Zoey Deschanel: Também usou delineador mais grossinha e a maquiagem ficou completa com máscara nos cílios inferiores! Nem vou falar da pele dela que é sempre muito bem feita !  E, vamos combinar que a parte mais interessante foi o cabelo, néam! Hahaha

Bom meninas, essas foram as maquiagens do dia!
Várias inspirações pra vocês, hein!

Beijos.



Comentários

Postagens mais visitadas