Base Mate - quem disse, berenice? !


Sabe aquele momento que todas as suas bases acabam ?
Dá aquele mini pânico e você corre pra primeira loja que aparece ?
Pois é, para minha sorte eu tenho uma quem disse,berenice bem pertinho de mim !!

Aproveitei para conhecer a base mate e, para minha sorte, a loja disponibiliza vários tons de base e eu achei o tom exato da minha pele, o que é uma raridade ( sempre tenho que fazer misturinhas ). Minha cor é a C3.
Claro que experimentei de todos os ângulos, até me convencer que era exatamente meu tom de pele e a mocinha que me atendeu foi super atenciosa.
E aí que eu resolvi levar a base mate da quem disse, berenice?!

E tenho usado ela há mais ou menos um mês!
Então, mais que na hora de dar o 'veredicto' ! rsrs

O primeiro ponto positivo é que a base é do tom exato da minha pele. Por conta da enorme gama de cores que a qdb? tem, acho que a maioria das meninas, vão encontrar o tom exato da base, inclusive as negras .
Quem tem pele oleosa, anseia por uma base mate, que dure mais no rosto, mas as bases mates que eu encontrei, deixavam meu rosto com aspecto pesado, meio 'reboco', mas com essa base foi totalmente diferente.
Ela cobre bem, mas não deixa nada pesado. Além disso, dura umas 4 horas ( é raro usar maquiagem por mais tempo que isso ). Transfere um pouco, mas pra quem tem pele oleosa, qualquer base vai transferir.
O cheiro dela é bem docinho, mas logo que aplica na pele, ele some. Eu tenho sérios problemas com maquiagem muito 'perfumada', não gosto, mas com todas as coisas da qdb? que tenho, nenhum tem cheiro forte.
O mais legal é que quando fui passar no caixa, a base estava com desconto \0/. O preço normal é 43.90 !

E o mais legal de compartilhar minha opinião sobre o que eu mais gosto de usar em mim e nas minhas clientes, é saber que vocês confiam no que eu digo. Sábado, duas amigas vieram me dizer que fizeram comprinhas na quem disse, berenice!? Muito amor, né?

Beijos, xoxo.



Comentários

Postagens mais visitadas