Creme de Tratamento Reconstituinte - Elseve Quera-Liso MQ L'oréal !

Contei  para vocês sobre o Shampoo e o Condicionador  Elseve Quera-Liso MQ e agora chegou a vez de falar sobre o Creme de Tratamento Reconstituinte Elseve Quera-Liso MQ da L'oréal!


O que diz sobre o Creme de Tratamento no site da L'oréal: O Creme de Tratamento QUERA-LISO MQ foi especialmente criado para recarregar o cabelo de MICROQUERATINA (MQ). A fibra é preenchida eficazmente. O cabelo é reconstituído e sua superfície uniformizada.A fórmula enriquecida com ATIVO THERMO PROTECT  protege o cabelo contra as agressões da escova ou chapinha em temperaturas de até 230°C.

Foi-se o tempo em que, pra ter um cabelo hidratado, tínhamos que ir à um salão de cabeleireiro! Hoje, as coisas estão muito mais fáceis e acessíveis, basta você saber o seu tipo de cabelo e comprar aquele produto que você necessita. Sem contar que as marcas nacionais, estão investindo na qualidade dos produtos cada vez mais e isso, está nos dando a chance de poder comprar produtos com mais qualidade, por um preço bacana.

Sempre gostei dos produtos da L'oréal, tanto da linha Elseve quanto de outras linhas, mas a mais acessível sempre foi a linha Elseve e quando a L'oréal lançou a linha Quera-Liso MQ, fiquei muito curiosa para experimentar.
Assim que tive a oportunidade, não perdi tempo e logo fui experimentando esta belezura.

A aplicação da máscara é simples: basta aplicar, deixar no cabelo por 5 minutinhos e enxaguar. Coisa que dá pra fazer durante o banho mesmo!

Em seguida, vem os resultados!
Escovar o cabelo depois de usar este creme é a coisa mais prática da vida! O cabelo já vai secando liso, sabe?( Não sei vocês, mas eu não uso escova para secar o cabelo, vou só batendo o secador e depois finalizo com a chapinha). E o melhor de tudo é que ele protege o cabelo do calor do secador e da chapinha!
Não sei vocês, mas no frio eu sinto uma necessidade maior de hidratar o cabelo, já que lavamos com água muito quente, depois não dá pra secar naturalmente, então temos que recorrer ao secador e chapinha. Isso faz com que o cabelo fique meio 'detonado'.
O cabelo fica tão perfeitamente liso, hidratado... e o brilho então? Nem se fala! Tenho até medo de pegar olho gordo e meu cabelo ficar opaco rsrs !
Nem vou comentar do cheiro, porque é bapho* ! É do tipo que fica impregnado na roupa! rsrs

Por vim 300g de creme, creio que esse pote vai durar por muito tempo! 
Nesse ponto, eu acho que as marcas deveriam diminuir um pouco o tamanho dos potes, porque, eu tenho a impressão de quando chega no final, o cheiro e os resultados não são mais os mesmos, mas por enquanto está tudo ok, este creme está realmente fazendo maravilhas no meu cabelo!
Super indico!

Além do mais, é um produto muito acessível, você encontra em qualquer mercado, em qualquer farmácia e o preço é muito bom mesmo!
Algo em torno de, NO MÁXIMO, 15 reais!
Vale muito a pena!

Espero que tenham gostado da dica de hoje!

Beejux.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas