5 Maquiagens para Loiras !

Tenho tanta foto salva na minha pasta de 'maquiagens do dia', que estava limpando-a e tive uma ideia: colocar de tempos em tempos,5 maquiagens de um determinado tema!
O primeiro que me veio à mente, foram 5 maquiagens para Loiras!


1. Batom vermelho: Creio que toda mulher, por mais básica que seja, sempre tem um batom vermelho escondido não é? rsrs
E para as loiras, o batom vermelho dá um charme enorme! A Loira 'acontece' !



2. Delineador marrom: Sim!! Minhas loiras queridas, vamos dar lugar ao delineador marrom, esquecendo um pouco do lápis ou do delineador preto tão comum!
O traçado marrom, fica lindo em loiras. Deixa o olho destacado na medida certa!


3. Pele Iluminada: Para eventos noturnos ( e isso vale pra qualquer mulher, seja qual for a cor do cabelo ), vale investir numa maquiagem mais iluminada. Fica lindo em fotos e filmagens!


4. Batom Rosa: Dia desses, emprestei um batom rosa, por acaso, a uma amiga loirona minha e fiquei putadavida chocada com o efeito lindo que ficou nela! Batom rosa combina muito com loiras. Qualquer tom de rosa dá uma mudada, e tanto, no visu*


5. Maquiagem nada: Claro que maquiagem nada vale para TODAS, mas no caso das loiras, é bom investir em uma boa máscara para cílios e blush rosinha!

Um fato sobre loiras: TODAS devem sair de casa com,no mínimo, um blush!! Sério, quando eu estava loira ( Bons Tempos rsrs ), me sentia uma múmia, se saía de casa de 'cara lavada' ! Ficava muito pálida,estranha!
Então, minhas fofas, recomendo: usem maquiagem MESMO! 

Gostaram das dicas?

Beejux!

Comentários

Postagens mais visitadas