Primer para Olhos - quem disse, berenice? !

Impossível entrar em uma loja da qdb? e sair de mãos vazias!
A primeira coisa que me faz agir assim é o precinho camarada, super convidativo e, em segundo lugar, a qualidade! 
É só pensar nesses dois quesitos que a vontade de comprar ( usando todas as desculpas possíveis ) vem com força total! #exageros.

E eu estava sem primer para olhos e resolvi experimentar este da qdb?


Segundo o site:
"O nosso primer olhos QDB é o segredinho que vai fazer toda diferença na hora de usar uma sombra , delineador ou lápis . O produto é tipo uma preparação da sua pele para a maquiagem . Ele ajuda a destacar as cores e ainda forma um filme transparente na pele pra não deixar a sombra acumular e nem formar linhas. Para aplicar, é só passar uma quantidade pequena na região das pálpebras e espalhar com a ponta dos dedos."


Acho muito fofildo o jeito que a qdb? descreve seus produtos! É simples e objetivo! Sem enrolação!



E aí que eu experimentei e agora chegou a hora de dar o 'veredicto'!

Escolhi o transparente para usar, mas tem mais duas opções de cores: o Rosux e o Ourux.
O aplicador dele é como se fosse o aplicador de um gloss, por isso é super prático para aplicar nos olhos. Basta um pouco e já é suficiente, aliás, se passar muito, vai correr o risco de ficar 'melado' e acabar estragando a sombra. Quanto menos, melhor, ok?
Aí é só esperar secar ( coisa que dura 5 segundos ) e aplicar a sombra!
É aí que a coisa começa a ficar interessante! Todas vocês sabem que por mais qualidade  que tenha a sombra, nada como um primer pra deixar a cor mais intensa, não é? Pois bem, testei este primer com sombras de altíssima qualidade, como sombras mais fraquinhas e o resultado foi maravilhoso para ambas as sombras!
Quando você passa o primer nos olhos, ele some e na primeira vez, acabei não dando nada por ele, mas depois quando apliquei a sombra fiquei impressionada com o efeito que ele dá! A sombra fica muito mais viva, não importa a textura! Além disso, não deixa acumular na dobrinha do olho. Fica horas intacta, sem perder a cor! Percebi que deu até uma segurada a mais no delineador! 
Quem tem pele oleosa, vai entender do que estou falando, porque até a sombra acaba sumindo com o tempo, mas com este primer, ela fica lá e só sai com o demaquilante.

Vou deixar aqui lo link do primer no site da qdb? para vocês verem os outros produtos da linha também!

Espero que vocês tenham gostado da dica!

Neste mesmo dia, aproveitei e comprei um novo apontador pra mim, porque o meu estava só o pó! rsrs
Ele é simples, sem nada de 'anormal', aponta bem o lápis e tem 'capinha protetora' pra não fazer sujeira! Como não tenho frescura para apontadores, me adaptei bem a este, além do mais o preço é bem camarada: 10 dilmas* !

Beejux.


Comentários

Postagens mais visitadas