Capas: Julia Roitfeld e Cara Delevingne!

Duas maquiagens para arrasar em eventos noturnos!
Vem comigo !


A primeira capa é com a Julia Restoin Roitfeld ( filha da Carine Roitfeld - aquela itgirl famosérrima! ) na Vogue Turquia de Agosto!
A primeira coisa que notei foi a pele ( sempre começo pela pele, depois olhos e, por fim, a boca ) que está bronzeada e iluminada!
A sobrancelha está milimetricamente corrigida e o olho está com lápis preto bem marcado na linha d'água,mas ainda rola um pouco de lápis branco também. A boca é nude, para não rolar contraste com o olho.
Este ângulo da foto não favoreceu muito a maquiagem dos olhos, então fica difícil ver a parte superior, mas acredito que tenha rolado um esfumado marrom, delineador preto e muita máscara para cílios.
É aquela maquiagem que podemos usar em uma festa, sem errar.


E enquanto a maioria das revistas estão soltando as capas de agosto, a Vogue Japão já está bem adiantada e lançou a capa de setembro, com Cara Delevingne!
Acho que vocês sabem que rolam uma inveja paixonite da sobrancelha dela! Já fiz até um post sobre elas! Confere aqui !
E a maquiagem também é bem propicia para eventos que começam a tarde e se estendem até a noite. O olho não tem nada de novo, somente um sombra champagne e um lápis mais marcado na linha d'água. A pele está muito bem feita, com pouco blush, mas rolou iluminador no centro da testa, no centro do nariz e no alto das maçãs. Também rolou uma leve iluminada no centro do buço! Trucão para quando usamos batom vermelho, que foi o caso desta maquiagem!

Gostei de ambas as capas, as duas trouxeram maquiagens super usáveis e nada dificeis de reproduzir!

Beejux.

Comentários

Postagens mais visitadas