Lápis para sobrancelhas Castanhel - quem disse, berenice ? !

Mais um produto da amada quem disse, berenice? ! Desta vez, vou mostrar o lápis de sobrancelhas na cor Castanhel.



Mais uma vez, peço desculpas por não ter tirado fotos do meu próprio produto, mas tentei tirar com a câmera do celular e não ficou muito legal, então a solução foi 'pegar' a foto no site da marca.

Como estava dizendo, este é um dos dois lápis que a quem disse, berenice ? tem para as sobrancelhas. Este é o Castanhel  e tem, também, o Cinzel .
A primeira coisa que notei neste lápis foi a pigmentação, tem que tomar cuidado na hora de aplicar, pra não ficar forte demais e parecer uma taturana rsrs. O segredo é ir aplicando aos poucos, sem forçar o lápis, preenchendo somente as falhas e depois esfumar com o próprio pincel que já vem fixado à tampa do lápis.
A cor é amarronzada, perfeito pra quem é morena. Para as loiras, eu indico o cinzel, que tem fundo acinzentado ( ce jura? ! ).
A duração dele eu achei maravilhosa! É aquele tipo de produto que dura horrores e seria perfeito se fosse a prova d'água.
É muito macio, muito fácil de aplicar, não precisa forçá-lo de jeito nenhum! Por isso, acabo apontando mais, porque gosto sempre da pontinha fina.
Mas o melhor de tudo, quando se trata da quem disse, berenice ? é o preço! 17.90 dilmas!

Vou deixar aqui o link deste lápis no site da marca: Lápis Castanhel!

Espero que tenham gostado da minha dica!

Beejux.




Comentários

Postagens mais visitadas