Demaquilante Bifásico - NIVEA!

Se você é daquelas que reclamam que sua máscara a prova d'água nunca sai com seu demaquilante favorito, ou que os produtos não são tão bons o suficiente para tirar maquiagem a prova d'água sem deixar resíduo, seus problemas acabaram eu tenho uma dica pra vocês: DEMAQUILANTE BIFÁSICO - NIVEA!


Diz a lenda o site: " O Demaquilante Bifásico retira a maquiagem à prova d'água sem agredir a área delicada dos olhos e cílios!"

Na minha humilde opinião, achei uma mão na roda pra quem procura um demaquilante que retira maquiagem a prova d'água, por um preço dentro dos padrões!

Como ele é meio oleoso, é indicado mesmo pra área dos olhos, prometendo retirar a maquiagem a prova d'água, maaas nem tudo são flores, nada na vida é perfeito néeeam?!
Seguinte girls, já fazem algumas semanas que estou usando para retirar a maquiagem da área dos olhos, seja a prova d'água ou não ( na maioria das vezes é ! ) e o que eu pude notar é que tenho que ficar repetindo o processo várias vezes para tirar a maquiagem e mesmo assim não sinto que fica 100% limpo #carolchata.
Fora isso, sinto que acordo com a área dos olhos meio escuras no outro dia, por conta dos resíduos que insistem em ficar.
O lado bom é que ele não é melequento, nem deixa o rosto oleoso!

Pra mim, funcionou melhor quando usei máscara lavável, que também é chata de tirar, mas quanto a prova d'água, eu ainda prefiro o demaquilante da MAC.

Garotas, lembrem-se: não durmam de maquiagem JAMAIS, seja qual for o seu grau de preguiça!

Beejux.



Comentários

Postagens mais visitadas