212 VIP Carolina Herrera!

Se tem uma coisa que faz meu coração bater mais forte é perfume importado!!
Já me chamaram de fresca, metida, mas nenhum perfume nacional se compara aos perfumes de fora! Cada um com seu gosto cada um!
Claro que eu uso perfume nacional, mas tenho vários perfumes importados e ainda ganhei mais 3!! \0/

O primeiro que vou mostrar é o 212 VIP!

( foto tirada com o celular ) 

( foto 'roubada' de algum site rsrsrs)

Pois muito bem !
Segundo a marca: 212 VIP é uma fragrância exclusiva e glamourosa, dedicada a enérgica vida da metrópole de Nova Iorque , a cidade que nunca dorme.Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia e, então, à sensual e saborosa base de baunilha e  favatonka. 

Preciso nem dizer que amei o cheiro deste perfume, né?
A primeira coisa que noto em um perfume, é se ele é enjoativo, e, definitivamente, este não é nada enjoativo. Pelo contrário, tanto o Body Lotion quanto o perfume, são super suaves, do tipo que alguém só sente se chegar perto de você, mas o cheiro fica grudado na roupa e o Body Lotion hidrata super! Amo!

A embalagem é a coisa mais rhyca* que já vi!
Toda dourada, pesada e muito resistente. Na tampa, tem um imã que deixa o fecho mais seguro. Mas é sempre bom tomar cuidado e não deixar cair no chão, pra não correr o risco da embalagem amassar ( já aconteceu isso com o outro 212 que tenho :/ )

Não faço ideia de quanto custa, ou se já tem no Brasil!
Mas vale a pena dar uma pesquisada!

Vale o investimento!

Beejux.





Comentários

Postagens mais visitadas