Festival de Cannes: Melhores looks!

Acabou o Festival de Cannes e chegou a hora de mostrar os vestidos mais lindos que passaram pelo tapete vermelho!
Selecionei os vestidos que eu mais gostei, então espero que vocês gostem, afinal é meu gosto, né gente?: )

Vamos lá?


Comecei justamente com Octavia Spencer pelo fato dela ser gordeenha \o/ !
Nós, que vivemos acima do peso, sabemos o quanto é chato na hora de escolher um vestido! Quando não é curto demais, é decotado demais, a manga não favorece, o cumprimento é estranho... é uma infinidade de problemas, de situações e, já vi, muitas vezes, amigas desistindo de ir em  uma festa porque não achou o vestido que ficasse legal no corpo :/
Mas eu amei o vestido da Octavia, favoreceu demais nosso biotipo e rolou até uma fenda!



Eva Longoria arrasou nesse longo dourado com cauda e decote poderoso nas costas ( que não achei uma foto digna pra mostrar pra vocês! ). Achei bapho*


....e achei, perdida pela minha pasta de inspirações, a maquiagem que ela usou !
Eva me irritou um pouco com este cílios extras, mas fora isso, o restante da maquiagem não me incomodou e achei que ficou apropriada !



Rolou um caso de amor e ódio com o vestido Doutzen Kroes!
Primeiro porque, sou daquelas que acha que quando se tem decote, não tem fenda e vice-versa! Mas eu gostei da cor, do movimento da saia !
É bom pra quem é alta, magra e loira .... definitivamente, não sou eu! rsrs


Preciso nem falar que amo o estilo 'anos 1920' que Dita Von Teese desfila com louvor em pleno 2013!
Eu, que sou apaixonada pelo estilo retrô, não poderia deixar de postar esta foto!
E nem vamos falar do cabelo e da maquiagem dela!
Bapho*


Olha aí!
Falei tão mal (oi?) do vestido da Doutzen Kroes e agora vem Freida Pinto ( sambando )e mostrando como que uma fenda tem que ser usada sem parecer periguete!



Vão falar que eu to doida, mas eu amei este Marchesa que a Jessica Biel usou !
A saia foge um pouco dos padrões, mas não chega a ser aquela coisa mirabolante!
Gostei mesmo, gente !


Olha, tô pagando a língua viu?!
Só porque eu sempre disse que não gosto de vermelho, ultimamente, tenho gostado de tudo que tem esta cor!
E este Zuhair Murad da Cheryl Cole foi o vestido que eu mais gostei de todos os dias do Festival!
Usaria sim, com certeza!

Gostaram?

Beeijos.

Comentários

Postagens mais visitadas