Clinique 3 passos - Minha nova rotina de pele !

Meninas, primeiramente, mil perdões, mas meu note, onde estavam salvas todas a minhas fotos de posts para o blog, deu pau* ( pela terceira vez!!! ) e, pra ficar melhor, minha câmera resolveu pifar junto! Então, por algum tempo, a única forma que achei de escrever posts para vocês é roubando ( literalmente !!! :/ ) a foto dos sites dos produtos que vou resenhar !

Vou começar com o kit de 3 passos da Clinique que já estou usando há um mês!


Segundo a Clinique: " É fácil cuidar da pele com o kit de Introdução Sistema 3 passos. Apenas 3 minutos, de manhã e à noite, para conseguir uma pele mais limpa, macia e radiante em apenas duas semanas.Limpe, esfolie e hidrate. Desenvolvido por dermatologistas para atender às necessidades da sua pele e personalizado para o seu tipo de pele. Um sistema em que cada passo potencializa o outro !"

Minha opinião:  Sinceramente, achei que fosse me surpreender mais!
É claro que minha pele ficou melhor, mais macia e tals, mas nada que fosse ÒÒÒÒ! Entende? rsrs
Pra começar, o Liquid Facial Soap Mild, que nada mais é do que um gel de limpeza, é realmente bom, limpa e refresca a pele, mas pelo preço, ainda prefiro o da La Roche, que é bem mais em conta e limpa bem mais.
O Clarifying Lotion , que é o esfoliante, pra mim nada mais é do que um tônico suave com um cheiro fortíssimo de alcool! O cheiro então, com certeza foi um ponto a menos. Ele é bem fraquinho também, prefiro o da Hidraderm!
Agora, algo que fez valer cada centavo deste kit foi o Dramatically Different Moisturizing, o hidratante em gel para peles oleosas!! AMEII**
Dos três, é o único produto que eu compraria de novo !
Deixou minha pele com uma hidratação que ela nunca teve antes, além de não deixar oleosa! Perfeito!

Quem tiver interesse, é só entrar no site da Clinique , encomendar o kit recomendado para o seu tipo de pele, que eles entregam direitinho!

O preço não é muito convidativo, mas vale a pena dar uma testada nas miniaturas para depois ver o que realmente vale a pena comprar!

Beijos, até a próxima dica*




Comentários

Postagens mais visitadas