TOP 5: Melhores produtos Natura UNA !

Estou com tantas ideias pra esta TAG, que vocês vão enjoar de vê-la por aqui! Rs.
Desta vez, vou mostrar meus 5 produtos favoritos da Natura UNA!
Como vocês sabem, pra mim a linha UNA é a melhor linha de maquiagens nacionais!
Acho isso porque todos os produtos que tenho cumprem o que promete e alguns ficam pau a pau ( ou até melhores ) com maquiagens importadas!
A qualidade é incrível, as embalagens são super resistentes ( coisa rara no mercado nacional ), bem elaboradas e criativas !
O preço é um pouco caro, abusivo até. Se você for pensar no preço, não vai comprar, mas se for pensar na qualidade, vale a pena cada centavo !

Então escolhi esses 5 produtos que são os que eu mais uso, espero que vocês gostem da minha seleção !


O primeiro e mais usado é o Primer facial! Sou muito apaixonada por ele, desde que comprei não usei mais os outros primers que tenho! 

Essa base é maravilhosa! Pena que bobiei na cor e comprei a Rosada, pra usar pra dar uma iluminada, mas isso não me impediu em nenhum momento de usá-la. Gosto de misturá-la com a Base da Maybelline que é mais claro que o meu tom de pele ! Fica lindo!!

O batom é o Boca 2, que faz parte dos que eu mais uso no dia a dia, que faz parte da minha cor favorita: os nudes! Amo a qualidade desse batom! É daqueles que duram horrores ( se você não comer nem beber, COMO TODO BATOM ) e hidratam os lábios!

O trio de blush na cor Bronze é o meu favorito no quesito pigmentação + duração !
Não tem coisa que mais me irrita que sair de casa com blush e quando voltar, ele não estar mais lá :( 
E, acreditem, ele é mais pigmentado que o meus blushs importados!!

E por último, o pó compacto que eu não uso muito porque não gosto de pele com aparência 'reboco', apesar da minha pele ser bem oleosa! Mas costumo deixá-lo na bolsa para tirar aquele brilho excessivo que sempre rola depois de algumas horinhas !

Aqui tem o link de todas resenhas dos produtos:
BATOM. ( não achei a resenha:[ )

( Acabei de perceber que não fiz ainda a resenha do batom!! Vou fazer um post especial pra ele, aguardem!! )

Beijinhos.





Comentários

Postagens mais visitadas