Favoritos de Abril / 2013!

Wow! Mais um mês que passou rapidinho, ein meninas ?
Ainda continuo na vibe de não usar muita maquiagem, minha pele está UÓ! :/
Não sei se é o tempo que deixa assim, não sei se é minha alimentação que está nada legal ou se é tratamento de menos! Na dúvida, quanto menos produtos pudermos usar, melhor né??


Meu shampoo da Ecologie acabou e eu gostei tanto do resultado que ele deixava nos meu cabelos que resolvi testar outro, da mesma marca! Aproveitei e comprei o Avolumante para testar!!  E o resultado é tão magnífico quanto!! Ouso até a dizer que é melhor ainda que o outro! Logo logo vai ter review dele por aqui! Fiquem atentas!

Continuei usando o Gel Facial da La Roche! Já está no finalzinho, só não comprei de novo, porque quero testar outros produtos!

Comprei a versão de Kiwi daquele esfoliante que eu amoo! É o meu favorito desde sempre!

Me rendi aos 'milagres' do BB Cream! Não vou falar muito, porque ainda nesta semana vou postar um post* completinho sobre ele! AGUARDEM!

Se tem uma coisa que eu amo usar nos dias mais gelados são os óleos pra corpo!
Acho que eles hidratam muito mais do que os hidratantes em creme, manteiga e afins, além de já deixar aquele cheirinho maravilhoso na pele!! O meu escolhido do mês foi o de Jasmim Rosa da Linha Sève da Natura!

De maquiagem, como já especifiquei, usei pouca coisa e nos poucos dias que usei, usei muito essa base hidratante da Linha Faces da Natura! Mesmo eu, que tenho pele oleosa, fico com a pele mais seca nos dias gelados ( \0/ ) por isso usei essa base! Geralmente eu fujo das bases hidratantes, mas no frio é sempre uma boa aliada!

Para assentar o corretivo, nada melhor do que um bom pó translúcido! Meu escolhido do mês foi o Translúcido Mate da Contém 1g! Esse pó faz parte daqueles produtos que nunca vão acabar, sabe? Já tenho faz um tempão, uso todas as vezes que me maquio e o pote agora que está pela metade!

Nada melhor para hidratar os lábios do que esse Hidratante da Nivea! Super baratinho, encontra em qualquer farmácia! O meu é o sem cheiro, mas tem várias versões, com cheirinhos maravilhosos!

Não preciso nem dizer o quanto estou amando este blush da quem disse, berenice ? !! Com certeza vai ser meu blush favorito por muito tempo! Tem post explicando tudo sobre ele aqui !! Espia só!!

Tomei vergonha na cara e comprei minha máscara favorita de todos os tempos!! Eu AMO essa máscara para cílios da Maybelline, não existe melhor e, quanto mais eu uso, quanto mais sequinha ela vai ficando, melhor é o efeito! Recomendo!

E por último, dei uma desenterrada no meu corretivo da Linha Make B. Mineral do Boticário! Gosto de usá-lo para iluminar a sobrancelha! Dá um efeito bapho*

Meninas, espero que vocês tenham gostado dos meus favoritos de Abril!

Mil beejos!!

Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas