TOP 5: Coisas que não da pra viver sem - Parte I - Produtos para pele !

Olá meninas, tudo bem ?
Estava aqui pensando com meus botões e percebi que nunca tinha feito um TOP 5 dos produtos que eu mais uso!
É claro que rolam os favoritos todos mês, mas agora, aos poucos, vou fazendo TOP 5 dos produtos que não consigo mais viver sem !

Vou começar pelos produtos de pele !!


É bem verdade que compramos muitos produtos por impulso ! Mulher tem esses momentos de comprar e depois se arrepender, não é mesmo ??
Entretanto, muitos produtos a gente enrola pra comprar e quando compra se arrepende de não ter comprado antes! É nessa hora que a gente pensa ' Como vivi todo este tempo sem isso?' ! Rs Rs
Este foi o meu caso com o Gel de Limpeza da La Roche-Posay! Pensei mil vezes antes de comprá-lo e quando finalmente comprei-o descobri o quanto tinha sido boba por não tê-lo comprado antes! Minha pele é outra! Sempre tive problemas com espinhas, devido a oleosidade, mas, tirando a época da tpm, as espinhas não existem mais, minha pele fica mais tempo sequinha ... Amo !

Já falei tanto aqui do quanto estou apaixonada por Água Termal! Rs Rs
Faz parte daqueles produtos inúteis, que depois se tornam queridos e a gente não vive mais sem ! Água Termal é tudo !

Nunca liguei muito pra essas máscaras faciais, sempre achei maior bobeira!
Mas desde que esta máscara entrou na minha vida, estou disposta a testar todas as máscaras faciais possíveis !
A máscara de Argila Branca da Tracta é muito boa! Meu rosto fica parecendo pele de bebê e ajuda muito a secar as espinhas que tendem a aparecer quando nós menos esperamos! Virei fã !

Protetor Solar nem precisa dizer que é mais do que necessário! Uso este da ADCOS há anos e ele é ótimo, super indico pra todas! Mas agora ta rolando a curiosidade de usar outros, espero que não me arrependa !

E por último e não menos interessante, o Demaquilante a base de óleo da M.A.C.! Já vi muitas resenhas por aí de meninas dizendo que ele não presta, que é muito melecado, mas eu acho ele excelente!! Sempre tive problemas pra tirar a maquiagem a prova d'água e ele faz isso num instante ! Mais que aprovado !

Gostaram girls?
Em breve teremos outros TOP 5!
Aguardem!

Beezos.

Comentários

Postagens mais visitadas