Pergunta do Dia !

Quem faz as suas sobrancelhas ?

Por muito tempo, eu ia a uma designer de sobrancelhas que deixavam minhas sobrancelhas maravilhosas, mas ela engravidou e tirou licença...
Nesse meio tempo, eu fiz um curso de designer de sobrancelhas e desde então sou eu que faço as minhas sobrancelhas.
Geralmente faço uma vez por semana, porque meus pêlos crescem numa velocidade tremenda! Rs Rs
Mas devo lembrar que sobrancelha é uma parte do rosto muito delicada, que devemos ter todo o cuidado do mundo na hora de 'fazer'. Caso contrário, as falhas aumentam e podem chegar em um ponto que o pêlo não cresce mais e a sobrancelha corre o risco de ficar falhada pra sempre.
É sempre bom procurar um profissional antes de se arriscar com a pinça !!

Um beijo, até a próxima !

Comentários

Postagens mais visitadas