TAG: 7 pecados da maquiagem !


  Vamos a mais um TAG ?? \0/ \0/
Essa TAG tem como tema principal os sete pecados capitais ( coisa que não acredito muito, maass... ) relacionados a produtos de beleza !!
Então, vamos lá !

Avareza: Qual seu produto de beleza mais barato e mais caro ?
Bom, meu produto mais barato são as paletas da Fenzza, aliás os produtos da Fenzza são os mais baratos, não cheguei a pagar mais que 5 reais neles, pelo que eu me lembre . O mais caro é o Mineralize Skinfiinsh Soft and Gentle da M.A.C., que eu mesma comprei, mas eu já ganhei uns produtos da Dior e acredito que eles também sejam caríssimos.

Ira: Com que produto de beleza tem uma relação de amor e ódio?
NOOOSSSA! Rs Rs Tenho um sério problema com qualquer produto que contenham óleos, mas nesse inverno os óleos corporais reinaram ! E tem o demaquilante a base de óleo da M.A.C. que tenho usado muito e tem dado certo até agora! Rs RS

Gula: Qual o seu produto de beleza mais delicioso?
Eu AMO o hidratante de Doce de Leite da Jequiti ! Da vontade de comer de tão delicioso que é !
Parece Doce de Leite de verdade mesmo!

Preguiça: Qual produto que uso quando está com preguiça?
Não uso! Rs Rs
Sério mesmo, quando estou com preguiça ( e é quase sempre ) saio de casa de cara 'lavada' e to feliz! Rs.

Orgulho: Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
Um corretivo que esconda minhas olheiras !!!
Isso é essencial pra mim !

Luxúria: O que te atrai no sexo oposto?
( NADA A VER ESSA PERGUNTA EIN?? MAAASS... )
Caráter. Se o cara tem caráter, ele tem tudo !!!

Inveja: Qual o último produto que você viu alguém usando e desejou ter ?
O último eu não sei, mas que estou louca por vários produtos, principalmente o PoreFessional da Benefit !
Já quero ele há um tempão e não me aparece dinheiro oportunidade de comprá-lo.


Essa foi mais uma TAG, pra vocês saberem mais um pouquinho do que eu gosto !!
Espero que vocês tenham gostado !
Em breve responderei outras ... aguardem!!

Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas