Maquiagens: People's Choice Awards 2013 !

Eu AMO quando começa a temporada de ' Red Carpets ' !!
São tantas maquiagens maravilhosas que aparecem , que a gente fica doida pra 'recriar' !!
E só agora, vendo as maquiagens do Golden Globes que eu me dei conta de que ainda não tinha colocado este post no ar!! *sorry !
O People's Choice Awards deste ano, está carregadoo de maquiagens baphônicas !!
Já devo avisar que serão muuuuitas fotos !!

Bóra??





Taylo Swift estava irritantemente linda !!
Quem ama sombra marrom ( EU ! ) + pele bem feita ( EU ! ) + batom nude ( EU! ) ficou chocada com essa maquiagem da Taylor !
Ainda mais que ela fugiu ( Amém! ) do batom vermelho !
Pirei*



Katty Perry nunca mais foi a mesma depois que entrou nessa 'fase' de maquiagem mais neutra !
Eu gostava tanto das maquiagens coloridas que ela usava :/
Mas não posso deixar de dizer que está mais linda ainda !
Amei o combo: olho preto + lápis bege na linha d'água !



Emilly Blunt também estava 'basicona', com maquiagem quase nada ( não fosse o lápis marrom ) e cabelo com baby liss desconstruído ! Amei *


Heidi Klum com sombra champagne e muitos postiços !
MORRI*


A Amy Addams acertou em cheio com sombra cinza e muuita máscara para cílios !
Acho lindo quando meninas de olhos claros usam cor mais escurar para destacá-los !



Brittany Snow com este olho azul de dar inveja ! Aff !
Pouca maquiagem, mas muita máscara pra cílios !
Destaque total para os olhos ! Amei*



Fazendo o caminho inverso, Elle Fanning opotou por usar delineador rosa !
Ficou tão lindinho !
Esse é o lado bom de ser adolescente, poder brincar mais com as cores!
Ela pode*


Anne Hathaway como sempre optou por batom escuro !
Combina muito com o tom de pele dela !
( E esse cabelo curtinho ein? Sonho* )


Emma Watson SEMPRE musa !
Mesmo achando que ela carrega no blush, eu AMO as maquiagens dela !
Tem como não pirar nesse batom??
Deve ser Lâncome, já que ela é garota propaganda da marca !!
Desejo*


Jessica Chastain e seus postiços !
Precisa de muito  pra ficar linda não fia*



Kaley Cuoco usou uma maquiagem muito 'interessante' !
Usou rosa em 'todo canto' !
Até aí tudo bem, já que no caso dela, deu certo, mas... eu não curti esse batom não!
Fora isso, eu curti muito, principalmente o delineador grossinho*




Sandra Bullock 'causou' com este batom !
É o tipo ame ou odeie !
Eu fiquei apaixonada por essa cor! Linda mesmo !
Mas, querida Sandra, porque você insiste em blush estilo 'chinelada na cara'?
Faz isso não, fofa !!




E pra finalizar, acreditem se quiserem ...
A maquiagem que eu mais curti foi a da Lea Michelle !
Por mais insuportável que ela seja, eu fiquei apaixonada pela maquiagem dela!
Gostei da pele iluminada, bem corrigida, blush e bronzeador no tom certo, gloss transparente, sombra rosa e CÍLIOS AZUIS !
Nunca vi uma maquiagem com cílios coloridos que tivesse dado tão certo quanto essa !
Perfeito para usar no verão !
Amei, querida*


Uffa, acabou !
Maaas, esse foi só  o primeiro apanhadão de maquiagens do ano!!
Aguardem*

Beezos.











Comentários

Postagens mais visitadas