Maquiagem do Dia: Delineador Grossinho!!

Ok, não se empolguem, esta não é a maquiagem que usei na virada do ano :/
E, tô brava comigo porque esqueci de fotografar a maquiagem que fiz !!
Sabe como é né ... sempre estou atrasada! Rs Rs

Mas, fuçando na minha pasta de fotos, descobri que ainda não tinha postado está maquiagem que fiz uns dias atrás, com delineador grossinho!
Como vocês sabem, eu sou fã de delineador beem fininho, quase imperceptível, mas desta vez quis um delineado mais aparecido !





Marquei o côncavo com a sombra laranjinha da quem disse, berenice?
E só agora me percebi como sou idiota e não coloquei ela nos favoritos do ano!!
Mas a partir deste mês, voltará a ter ' Favoritos do Mês' ( #todasgritam \0/ ) e ela não me escapa! Rs Rs


Outra coisa que eu também queria falar: Sabe o lápis da M.A.C., o Naked Liner? Então ele é do tipo 'apagadão' e, nem sempre eu saio com 'boca de morta' por aí! Mas agora tenho usado ele para fazer uma 'base' na boca, ao invés de usar corretivo! O resultado é maravilhoso, porque além de fixar mais o batom, a cor fica bem fiel à cor da bala do batom!!!

O resto vocês já estão cansadas de saber né??
Eu sei que vão reclamar porque eu não coloquei os produtos na listinhas, mas gente, VAMOS COMBINAR, eu repito muito produto né?? Rs Rs

Mil beijos, um bom ano para todos nós!!

Comentários

Postagens mais visitadas