Maquiagem do Dia: Backstage Sava Nald - Berlin Fashion Week !


Quando vi essa maquiagem no Face da M.A.C., referente ao Backstage da Sava Nald - Berlin Fashion Week, eu pensei: " Oo meu Deus, tenho que compartilhar isso !"
Fiquei impressionada com esse côncavo marcado ( quem não ama? ) e puxadinho pra fora !
Milimetricamente perfeito
E rente aos cílios superiores a sombra marrom permanece, fazendo um traçado no final, como se fosse um delineado na parte inferior!
Outra coisa que eu amo ( e uso muito! ) é a região olheiras/nariz/testa mais clara! Dando aquela iluminada no centro do rosto. Aqui está bem 'acontecido' !


E o batom ? Perfeito pra inverno !!
Chega logo, seu lindo !



Nesta foto, percebe-se o efeito do côncavo bem marcado !

Côncavo marcado era tendência nos anos 60, mas muitas meninas são adeptas desta técnica ( eu por exemplo não faço maquiagem sem côncavo marcado, mesmo que seja com uma sobra marrom clara, eu marco ! ). Isso faz com que os olhos fiquem com um acabamento melhor, mais definido!

Neste caso, a 'marcação' está mais geométrica, mais elaborada. Apesar de muitas meninas acharem que fica 'pesado', quando se vê de longe, percebe-se apenas a verdadeira intenção de marcar o côncavo: dar profundidade ao olhar !
Trucão**



Enfim, amei*
Quero muito recriar!

Beezos!


Comentários

Postagens mais visitadas