Sombra Pétala Cintilante - Contém 1g.

Contém 1 g é, sem dúvida, umas das melhores marcas de maquiagens nacionais!! E, embora os preços sejam meio 'abusivos', a qualidade é imbatível !
Se tem um item que eu amo são as sombras em pó !
Todas as vezes que entro numa loja da Contém, não consigo sair de lá sem pelo menos uma sombra em pó ! ADORO !
Na minha última 'visita' , comprei essa sombra que se chama Pétala Cintilante!!



Como vocês sabem, sombras com muito brilho fogem totalmente da minha 'zona de conforto'. Acho muito bonito, legal, bacana ... mas em mim, sei lá, não curto! Prefiro ficar nos tons neutros ... Até aí tudo bem, mas uma coisa que eu ODEIO é sombra prata, ou sombras que tenham aqueles brilhos pratas! ODEIOO!!
Mas, o que me fez querer trazer esta belezinha pra casa, foi porque , primeiro, eu queria variar um pouco ( não aguento mais comprar/usar sombra marrom/neutra ) e, segundo, porque ela tem fundo rosa, mas com uns brilhos maravilhosos que 'puxam' pro dourado!!




Infelizmente, a foto não foi fiel ao real resultado desta sombra !
Já usei muitas vezes, ela deixa um brilho levinho na pálpebra, ou dá pra deixar um pouco mais concentrada no cantinho interno... enfim, adorei o 'investimento' !

Diferente da maioria dos produtos da Contém, essas sombras são bem acessíveis! 23 reais por um potinho que vai durar anos!
Essas sombras em pó são feitas pra 4 gerações, só pode! Rs Rs

Gostaram ??

Beezos, girls!

Comentários

Postagens mais visitadas