Sabonete Gel Esfoliante - Hidraderm !

Essa semana eu postei uma dica rhyca* pra você, daquelas que funcionam !
Afinal, acho injusto a gente comprar uma coisa cara só porque é cara. Nem sempre o que é caro dá resultado, não é mesmo?
Em contra partida, nem tudo que é barato não presta !!
E este é o caso do Sabonete Gel Esfoliante da Hidraderm !


Já faz muito tempo anos que uso e nunca senti vontade de mudar, porque ele é maravilhoso !
Usei por muito tempo o de maracujá, até que um dia minha mãe me deu este de Melancia e  OMG* é mais perfeito ainda !!
O cheiro dele é delicioso, é daqueles que invadem a casa!!

Uso no rosto umas 3 vezes por semana, mas as vezes nem isso ... porque, sabem como é, nem sempre eu lembro, nem sempre dá tempo, e uso no corpo também !
O resultado é maravilhoso dos dois jeitos !

E sabe o que é melhor?
Custa menos que 10 reais !!!

É um investimento bom, que dá resultado e que não custa caro! Todas podem comprar !!

Gostaram da dica??


Feliz Natal pra vocês, minhas lindas !!

Beezos.

Comentários

Postagens mais visitadas