Maquiagem do dia: Um toque de beringela ??


E daí que eu saí da minha 'zona de conforto' ( le-se sombras marrons e afins !) e resolvi fazer uma maquiagem com mais cores, mas ainda assim discreta!
Por um milagre, consegui usar uma cor de sombra que quase nunca uso, é uma cor meio roxa, meio beringela, meio fora dos meus padrões! Rs.





Tem meninas que tem medo de usar sombras desta cor, porque corre o risco de ficar parecendo que 'levou um soco na cara' se não souber passar direito. Minha dica é que usem mais para marcar o côncavo, ou para fazer um smokey eyes e nunca usar para preencher a pálpebra móvel toda!!

E os produtos, pra variar, são quase sempre os mesmos!
Sou do tipo que quando pego amor, não largo mais! RsRs


Base liquida Natura Una - Claro.
Corretivo Iluminador Natura Una - Rosado.
Corretivo Select Cover Up M.A.C. - NW20.
Corretivo em lápis Natura Faces Zip - Claro.
Blush Marilyn Monroe by M.A.C. - Legendary.
Duo lápis para olhos e sobrancelhas Natura Una - Claro I.
Sexteto de sombras Natura Aquarela - Cor 2.
Máscara para cílios Maybelline - The Falsies Lashes.
Batom Prolongwear M.A.C. - Till Tomorrow ( que não apareceu na foto ).

Incrível como meus produtos tem o dom de sumir quando preciso deles para mostrar pra vocês! Rs Rs.

Bom, meus amores, apesar desse tom de sombra ser um pouco fora do comum, esta maquiagem é super usável, fica ótimo para ser usada a noite e eu acho que devemos dar mais espaços para as sombras coloridas no nosso dia a dia! Esta maquiagem, eu fiz em um dia ainda frio* ( algo que está se tornando comum nesta época do ano em SP ), acho que esta cor fica melhor para os dias frios... mas nada te impede de usar, né meu bem??!!
Afinal, cada um tem seu próprio gosto! Rs.

Enfim... é isso, espero que vocês tenham gostado!
Mil beijos...





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas