Sombra Blanc Type -- M.A.C.


Mais uma sombrinha amada pra minha coleção!!
Confesso que estou ficando meio tarada nas sombras da M.A.C..
Toda vez que vou em alguma loja da marca, fico paquerando as sombras e acabo comprando!
Deste jeito, não há bolso que aguente! Rs Rs.


Mas o que me fez carregar essa sombra pra casa, além da cor, foi o acabamento!
Tenho queda por acabamento mate em qualquer produto de maquiagem, mas essa sombra, que tem acabamento Matte 2 é PERFEITA !
Vocês não tem noção do quanto ela é pigmentada ! É daquele tipo de sombra que tem que tomar cuidado com a aplicação, ir depositando aos poucos, nem precisa de fixador, primers e afins.. Sem contar que a cor é daquelas necessárias: dá pra usar para preencher a pálpebra, pra iluminar o cantinho, pra iluminar a sobrancelha. Enfim, mil e uma utilidades!

Não vou ficar descrevendo porque vocês já devem estar cheias de ler minhas declarações apaixonadas pelas sombras da M.A.C.! Rs.

Acho que a apresentação hoje foi curta, mas foi bem objetiva !

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje...
Beezos.



Comentários

Postagens mais visitadas