Moroccanoil !


É tanto do produto pra resenhar que as vezes algum passa batido e eu só vou lembrar do 'coitado' séculos depois. Foi exatamente isso que aconteceu com o Moroccanoil !
Acredito que muitas de vocês já devem conhecer o 'poder' deste óleo !
Queridinho de muitas, inclusive eu, o Moroccanoil é famoso por conter o Òleo de Argan em sua composição.

Já vou avisando que  quem tem cabelo oleoso pode usar numa boa ! Eu uso e nem de longe ele mostra aquele aspecto de oleosidade além do normal que alguns reparadores deixam !


Costumo passar exatamente esta quantidade nas pontas dos meus cabelos.

Como usar ? Dá pra usar depois do secador e chapinha, como reparador de pontas. Dá pra usar antes do secador e da chapinha, como leave-in. Dá pra misturar um pouco no condicionar ou na máscara hidratante, pra dar uma potencializada .
Também dá pra usar todo dia, numa boa. Logo que passar, parece que o cabelo fica meio 'ensebado', mas dois segundos depois e voilá, o cabelo ta hidratado, macio e super brilhante.


Foto tirada sem flash, sem nenhuma adulteração!
Deu pra perceber o brilho neh? Mas nem de longe mostra a 'realidade' do Moroccanoil :/

Já tenho o meu, fazem uns 2 anos e, como vocês podem ver, não está nem perto da metade. E olha que eu uso bastantes, empresto prasamiga ...

Sei que vendem em alguns salões, e pelo que vejo o preço é mais ou menos uns 250 reais, por aí!  O meu eu encomendei dos E.U.A. quando as empresas brasileiras nem sonhavam em comercializar os produtos com composição de Óleo de Argan ( agora ta pior que bunda, todo lugar tem ! auhauha )

Pelo tanto que ele dura, e pelo tanto que é bom, vale a pena cada centavo.
Já testei outros produtos da linha, mas posso afirmar com toda certeza: se for pra investir em algum produto Moroccanoil, escolham este óleo, porque é DIVINO!.

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Beezos.


Comentários

Postagens mais visitadas