Falando sobre ... BLOG !

Oi pessoas ? Tudo bem ?
Cá estou eu de volta com um dos posts que mais estou gostando de escrever.
Quando comecei a escrever sobre a tag " Falando sobre ...!", minha intenção era justamente que vocês ficassem a par da minha opinião sobre diversos assuntos e, parei para escrever o post de hoje e meio á cabeça: " Porque não falar sobre o blog?!"

Desde já quero deixar claro que isso não é um desabafo, nem uma auto crítica, nada disso... Apenas decidi escrever sobre isso porque, por mais que você não deva explicações, sempre tem alguém que vai opinar contra ou a favor de tudo que você faz, não é verdade?

Quando comecei a fazer vídeos no YT, nem passava pela minha cabeça ter um blog, mas aí uma coisa puxou outra e hoje tenho o blog, mas não faço mais vídeos.
Lá no comecinho, totalmente sem experiência com os vídeos, ficava totalmente sem graça, acabava atropelando as palavras, mas sempre passando tudo que sei de forma simples e objetiva, aí surgiu a necessidade de ter um blog. Me sinto muito mais segura escrevendo do que falando sozinha pra câmera! UAHAUHAUHA.

Para algumas pessoas, o blog é uma espécie de passatempo, algo de quem não tem o que fazer. Realmente, dedico muito tempo pro blog, mas não porque não tenho o que fazer, e simplesmente porque tenho meninas que visitam o blog todo dia ! Gosto dessa responsabilidade tão prazerosa que é tirar um tempo do meu dia para escrever pra vocês.
Com certeza, é uma das coisas que mais me faz feliz !

O que começou lá atrás com uma brincadeira de amigos, hoje, para mim, é um negócio sério que faço por prazer e vou fazer até quando me sentir a vontade.
Afinal, quem não gosta de aprender coisas novas?
Eu mesmo tenho meus blogs prediletos, que visito todos os dias e todo dia tem uma coisa bacana para aprender !
E o meu objetivo é simplesmente este: deixar pra vocês um pouquinho do que sei sobre este mundo ( ainda que fantasioso para alguns ) da maquiagem !

É isso que o blog é para mim, um espaço de eterno aprendizado.
Adoro os recados que vocês deixam aqui, no Facebook ou, até mesmo, pessoalmente.

Tenho muito que aprender ainda.

Só tenho a agradecer por todo apoio, principalmente da minha família e de vocês leitoras!

Mil beijos.



Comentários

Postagens mais visitadas