Duo Lápis para olhos e sobrancelhas - Natura UNA !


Acho que tenho um pouco de tique com os produtos da linha UNA da Natura !
Já falei mil vezes que não vou comprar, mas não aguento ver a revistinha !
Já tenho mais da metade dos produtos da linha, mas ainda não tinha testado esse Duo Lápis para olhos e sobrancelhas !


Essa cor é a Claro 1. Ficou bom em mim que sou quase fantasma, mas tem a outra cor Escuro 1, para as meninas mais morenas.
De um lado é um lápis para delinear o olhos na cor marrom e do outro, para preencher as sobrancelhas.


O lado mais claro é para sobrancelha e o mais escuro para delinear os olhos.
Sentiram a potência deste marrom??
Estou impressionada com este lápis !


Perceberam que o lápis preenche bem a sobrancelha sem deixar aquela sensação fake??
Já a parte para delinear, eu passei e dei uma esfumadinha para vocês verem melhor a cor.
Estou gostando muito de usar como base para sobra marrom, fica o máximo!

Minha opinião ? O lápis é muito macio sabe? Não é daqueles lápis que fica irritando o olho quando a gente vai passar. Desliza super fácil !
Tem uma pigmentação maravilhosa, daquelas que tem que tomar cuidado para não exagerar.
Gostei muito da duração e da fixação também. Digníssimo *

Vantagem ? Acho muito legal esses produtos 2 em 1. Dá pra carregar na bolsa, que não faz volume. 

Desvantagem ? Como é muito macio, tem que apontar toda hora pra ponta ficar fininha. E o fato do lápis ser dois em um e ser apontado toda hora ( tenho essa mania ), creio que não vá durar muito. Mesmo assim, é um bom investimento.

Quanto custa ? A revistinha está longe e meu pc não quis abrir a página virtual da Natura ... mas meus instintos dizem que não custa mais que 30 dinheirinhos!
Digno né ?

Compraria de novo ? Sim, com certeza !

Beezos, amores !



Comentários

Postagens mais visitadas