Sabonete Facial Grapefruit - Deep Clean Neutrogena!


Nas minhas muitas procuras pelo sabonete facial perfeito, já encontrei diversos produtos e a minha última descoberta foi este sabonete de Grapefruit da linha Deep Clean da Neutrogena.

A sensação de pele limpa, refrescante que ele deixa na pele após o uso, é muito boa*
Você sente que a limpeza é profunda, que retira mesmo os resíduos de maquiagem da pele e prepara a pele para ser tonificada e, em seguida, hidratada !

Achei ele mais potente que o outro sabonete facial da mesma linha que eu usava há anos!
Enfim, se tornou meu queridinho**

Minha opinião? Gostei muito do resultado. Limpa muito bem a pele e refresca, também.

Vantagem? A primeira é o preço.
Também é uma linha da fácil acesso, encontra-se em todas as grandes farmácias.

Desvantagem ? Acredito que quem tem a pele seca, vai sentir que vai ressecar um pouco. É mais indicado para pele mista a oleosa.

Quanto custa ? Entre 30 e 20 reais. Varia um pouco de loja para loja.

Compraria de novo ? Já comprei, meu bem* Rs.

Beezos, amores*


Comentários

Postagens mais visitadas